sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Carlos Bica no Alfa Romeo Clube de Portugal
O Café Italiano Com... Carlos Bica teve início com uma passagem sobre os momentos que levaram Carlos Bica a iniciar-se nos Rallies.
Falou-se dos seus tempos como navegador, e do seu percurso nos iniciados, onde ganhou logo no seu primeiro Rally como piloto.
Relembraram-se as dificuldades que existiam na saída de Portugal para participar nos Rallies, como o limite monetário que se podia levar para fora de Portugal, e as peças (usadas) averbadas no passaporte, para poder regressar com peças novas.
Sucederam-se algumas memórias de Calafate, e das sandes debaixo do assento para controlar o temperamento do piloto. Muitas histórias sobre terminar classificativas de marcha-atrás, capotanços, reconstruções do FORD, porta que ficou sem poder ser aberta. Histórias de pilotos que trocavam de carros durante as provas. Pastilhas de travão em brasa. Os pilotos que procuravam atalhos. As guerras entre as marcas. Os encontros e convívios entre pilotos durante os treinos.
Os tempos do LANCIA 037 com a estreia do QUATTRO por Markku Allen. Os fechos das porta por 40.000$00 só por pesarem menos 100 gramas. E muitas outras histórias deliciosas.
Momentos, sem dúvida, muito divertidos, muito agradáveis, e em muito boa companhia com a simpatia genuína de Carlos Bica.
Os agradecimentos a Carlos Bica, e também ao Miguel Menezes do Alfa Romeo Clube de Portugal, por este serão (mais de 3 horas) muito bem passado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário